Equipe

Rafa Nóia - Combinação de gordo, barbudo, literato e vagabundo, Rafael é bem peculiar. Seu visual de motoqueiro bêbado esconde uma personalidade tranquila e consideráveis (embora inexplicáveis) dotes culinários. Sua trajetória já adquiriu status de mito: foi operário de fábrica, professor de catecismo e responsável por todo o setor nacional de atendimento técnico de uma famosa marca de computadores. Começou a fazer Estudos Literários, entrou numa briga com o núcleo de estudos sobre Machado de Assis e acabou queimando uma coleção de James Joyce em praça pública, levando a uma sumária exclusão do curso. Hoje se aventura no Jornalismo e sabe que devia se arrepender disso.

Contato: Facebook - https://www.facebook.com/rafael.noia.1
                      Twitter - @noiaosugo







Mauricio Daniel - Um cara estranho que não sabe muito o que fazer da vida. Já foi químico, geógrafo, músico, cafetão, macumbeiro, gigolô, traficante, camelô, leão-de-chácara, segurança de boate gay, cosplay do Varg Vikernes e tantas outras coisas furadas que o levaram a chutar o balde e seguir a carreira de jornalista, naquela que seria sua pior escolha possível. Provavelmente abandone o curso no segundo ano para excursionar na próxima turnê do Falamansa, mas isso é algo que só o tempo dirá. Foi um dos idealizadores do Mídia ao Sugo e ainda está por aqui porque falaram pra ele que tinha pizza. Ele ainda está esperando a pizza.


Contato: Facebook - https://www.facebook.com/mauricio.daniel.14
                      Twitter - @mauriciodaniell





Bruno Marise - Saudosista e nostálgico, tem o caráter moldado por Hermes e Renato, Chapolin e Cinema em Casa. Desenhista, baterista, guitarrista e lutador de karatê frustrado, entrou em Jornalismo pra poder falar do que gosta e ainda ganhar por isso (mesmo não sendo quase nada). Odeia mídia chapa branca e pseudices. Entrou no Mídia ao Sugo pra poder escrever todo o tipo de merda que não teria espaço em outro lugar.



Contato: Facebook -http://www.facebook.com/bruno.marise

Twitter - @brunomarise












Quer mandar textos, sugestões de pautas ou xingar esses putos do site? Mande um email para midiaaosugo@gmail.com. Estamos sempre atrás de escravos colaboradores para o site, então, se gostou do trabalho e quer participar, entre em contato!





0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Mídia ao Sugo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes